sábado, 20 de junho de 2009

Palestra na FAVALE (Uma noite especial!)

Ontem tive a alegria de retornar à antiga FAFILE, atual FAVALE. Faculdade da cidade de Carangola, onde graduei-me em Letras e fiz minha especialização em Psicopedagogia. A convite do querido amigo, professor Wagner, realizei uma palestra sobre o tema Educação Integral, encerrando a Semana Acadêmica.
Foi um momento muito especial para mim, respirar novamente aqueles ares, e encontrar pessoas tão amigas e fraternas como as professoras Ivete e Janete.
Obrigado Wagner pelo convite, e abraço carinhoso aos seus alunos e demais professores que me acolheram de forma mais que especial.

2 comentários:

  1. Parábéns, Rossano. Eu queria ir à sua palestra, mas, infelizmente, tive um compromisso no dia. Deve ter sido um momento, mesmo, muito agradável a palestra e, particularmente, rever aos professores, amigos dos tempos de FAFILE. Também tenho saudade, e quero mandar meu abraço aos amigos Wagner,Ivete e Janete.

    ResponderExcluir
  2. Pois, meu amigo, faltou você lá pra ficar completo o momento. Abraço.

    ResponderExcluir