domingo, 27 de dezembro de 2009

SEGUNDA EDIÇÃO DO LIVRO FÉ E RAZÃO

Prezados amigos

Recebi hoje a informação de que em fevereiro de 2010 a Editora Chico Xavier já deverá publicar a Segunda Edição de meu livro Fé e Razão, descobrindo o sentido da vida, publicado em outubro de 2009. Em quatro meses a primeira edição já está praticamente esgotada!

Que bom! A todos os leitores que têm me ligado ou escrito para mencionar o valor desse meu trabalho lítero-doutrinário o meu mais sincero agradecimento.

Um 2010 pleno de bênçãos a todos!!!

Rossano Sobrinho.


Um comentário:

  1. OLÁ AMIGOS,EU TERMINEI DE LER ESTA BELÍSSIMA OBRA DESTE NOSSO QUERIDO IRMÃO ROSSANO,QUE LIVRO LINDO,SIMPLES,DE FÁCIL ENTENDIMENTO,PROFUNDO E COM VERDADES DO CRISTO,PALAVRAS DE CONSOLO,ENCORAJAMENTO E MUITA MOTIVAÇÃO.QUEM TIVER A OPORTUNIDADE,COMPRE!POIS É UM LIVRO PARA SE TER NA CABECEIRA DE NOSSA CAMA.
    PARABÉNS AO ROSSANO.

    ResponderExcluir