quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ATIVIDADES DOUTRINÁRIAS EM SANTA LUZIA (GRANDE BH)

Queridos amigos

Viajei domingo último (24/01) para Santa Luzia (grande BH) como o objetivo de realizar algumas atividades doutrinárias organizadas pela Editora Chico Xavier, sob a direção de meu amigo Izoldino Resende. Foi uma alegria conhecer pessoalmente o Izoldino, sua esposa Rosária e seus filhos, que me receberam com grande afeto e atenção.
Gravamos oito programas - O Cristo Consolador - para a Rádio Boa Nova e dois para mais de cem rádios distribuídas por todo o Brasil.
Participei de entrevistas com os escritores Sergito Cavalcanti, Celso Batista, José Reis Chaves e um expositor espírita de Portugal, o irmão Martins Terroso, sempre em clima de grande fraternidade.
Na oportunidade, ajudei a fechar, junto à equipe da editora, os últimos detalhes para a segunda edição do meu livro Fé e Razão, descobrindo o sentido da vida, que será publicada no final de fevereiro.
Na terça-feira, à noite, encerrei as atividades realizando uma palestra no Grupo Espírita Eurípedes Barsanulfo, abordando alguns temas de meu livro. E autografei os últimos exemplares da primeira edição junto ao público presente.
Gostaria de agradecer profundamente a Deus pela oportunidade e pelo amparo espiritual que recebemos durante os trabalhos. Agradeço ao Izoldino e sua família pela atenção e carinho a mim destinados, e aos companheiros da Sociedade Espírita Paz, Amor e Caridade de Espera Feliz, que oraram para o êxito de nossas singelas atividades de divulgação doutrinária na cidade de Santa Luzia.

Muita paz a todos!

Rossano.

3 comentários:

  1. PARABÉNS! Desejo que ainda muitos outros trabalhos venham proporcionar a divulgação do seu trabalho como um todo, e de seu novo livro em particular. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Enfim, consegui postar comentário. Acho que era problema na minha senha. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o problema referente à postagem de comentários tinha a ver com modelo anterior do blog. Modifiquei-o na esperança de dar certo e deu. Obrigado, José, pela força de sempre...
    Brevemente já estaremos com a segunda edição do livro em mãos.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir