sábado, 17 de abril de 2010

PARABÉNS, MEU AMIGO!

Recebi nesta manhã de sábado (17/04), a feliz notícia de meu querido amigo, professor, psicanalista e escritor José Fernandes, de que seu novo livro foi aprovado pelo Grupo Educação, Ética e Cidadania de Divinópolis/MG (GEEC Publicações). Brevemente divulgarei o título da obra.
Que beleza! Já estamos ansiosos para ler mais um trabalho fundamentado na lucidez e no bom senso, emoldurado de sabedoria e profundidade.
Sempre disse ao José que sua escrita está à altura da dos grandes autores brasileiros e estrangeiros, e que deverá alcançar o grande público. O Grande Tesouro e O Padre e o Alquismita nos revelaram isso!
José é, sem dúvida alguma, um mestre da palavra!
Recebamos de coração aberto e consciência desperta seu novo filho literário...

Abraço fraterno do amigo de sempre,
Rossano.

Um comentário:

  1. Obrigado, Rossano.
    Suas palavras de apoio e, especialmente, suas atitudes sempre me ajudaram muito. E este livro vai sair também por causa de sua ajuda, ao ter me apresentado ao pessoal do GEEC. Meu abraço, e obrigado por tudo!!!

    ResponderExcluir