quarta-feira, 4 de maio de 2011

ENTREVISTA E LANÇAMENTO DE LIVRO

Queridos amigos


Dia 21 deste mês, às 17h, na Sociedade Espírita Paz, Amor e Caridade de Espera Feliz/MG (ao lado da Papelândia), lançarei meu novo livro - O Mensageiro da Regeneração, publicado pela Editora Chico Xavier. 


Teremos a participação do Coral Renascer, um coquetel, e a gravação de uma entrevista diretamente do evento para a Rádio Boa Nova de São Paulo.


Na oportunidade, além de autografar a obra, responderei às perguntas que se seguem:



1.      Rossano, esse novo livro – O Mensageiro da Regeneração - é seu décimo segundo trabalho literário. Desde a publicação de seu primeiro livro em 1999, você tem publicado em média um livro por ano. Como é esse processo de escrita?

2.      Rossano, qual a importância do romance espírita na divulgação do Espiritismo? Vemos no mercado editorial a publicação ostensiva de muitos romances espíritas, há algum perigo nisso, já que muitas pessoas não se dedicam ao estudo das Obras Básicas da Codificação?

3.      Qual foi seu primeiro romance e qual o tema central dele?

4.      O Mensageiro da Regeneração está sendo publicado por qual Editora?

5.      Este livro é dedicado a alguém especial em sua vida?

6.      Existem pessoas que direta ou indiretamente colaboraram para a publicação desse novo trabalho?

7.      Qual o tema central de O Mensageiro da Regeneração?

8.      Em que exatamente consiste esse tão comentado período de transição planetária? Ele tem bases bíblicas e doutrinárias?

9.      Há informações espirituais confiáveis sobre o reencarnação na Terra de espíritos mais esclarecidos para alavancar a humanidade a um novo patamar de espiritualidade?

10. Quais as principais características dos espíritos que “herdarão a nova Terra” ou o Mundo de Regeneração?

11. Qual o papel do espírita nesse processo de transição do planeta de mundo de provas e expiações para mundo de regeneração?

12. Quando se publica um livro, qual o principal desejo do autor?

13. Seus livros publicados pela Editora Chico Xavier já tem alcançado um grande público por todo o Brasil. Para curiosidade nossa, algum novo livro já está sendo escrito?

14. Que mensagem gostaria de deixar para os leitores?

Espero vocês lá!!!

Um comentário:

  1. Que trabalho bom vai ser esse! Vou estar lá para acompanhar de perto. Parabéns e meu abraço!

    ResponderExcluir