domingo, 9 de agosto de 2009

Seminário de Raul Teixeira em Cachoeiro de Itapemirim

Queridos amigos

Ontem (08/08), tive a indescritível alegria de ouvir o querido médium e orador espírita Raul Teixeira na cidade de Cachoeiro de Itapemirim/ES. Quanta lucidez, quanto amor, quanta dedicação, quanto esclarecimento fundamentado nos alicerces da Doutrina abençoada!
Foi uma tarde-noite de bênçãos... Pudemos conversar com Raul, que sempre nos acolhe com profundo carinho e atenção, orientando-nos sobre a necessidade do estudo e da vivência espírita-cristã.
Eu, minha mãe avelina e o companheiro Rodrigo Nacarati encontramos inúmeros irmãos do Espírito Santo, coroando de contentamento esse dia.
Que Raul Teixeira prossiga, sob as bênçãos de Jesus, semeando luz, amor e paz!

Abraço fraterno,
Rossano.

3 comentários:

  1. Olá Rossano,
    Mandei um e-mail para você, perguntando se você foi à palestra do Raul. Eu ainda não tinha entrado no seu blog. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ok, meu amigo. Obrigado por sempre acompanhar o blog. Grande abraço, Rossano.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Rossano, eu e minha esposa somos fãs de sua lucidez, parabens por postar o programa transição este programa realmente esta revolucionando o modo de encarar esta etapa que estamos passando.
    Somos da Casa espirita João Evangelista de Dores do Rio Preto.
    e queremos parabenizar-te por mais um belo livro.
    Sucesso, e que a paz do mestre esteja sempre con tigo.
    Rodrigo e Noely.

    ResponderExcluir